Dia 02 - Insônia e delírio


Chegamos no domingo e eu resisti até às 19hs, quando acabei dormindo. Acordei às 2hs da manhã e adivinhem: não consegui mais dormir! E eu tentei, viu!

Me rendi, então, à insônia, jet leg, ou sei lá o pq disso ter acontecido, já que eu sou o tipo de pessoa que não tem dificuldade alguma em dormir mais de 12hs num dia. Quando mais em um dia em que não dormi na noite anterior.


Peguei meu livrinho querido do momento, presente da minha querida amiga Mari, e fui ler.


Eu adoro ler diversos tipos de livros, sobre assuntos diferentes e com abordagens diferentes. Mas é claro tenho algumas preferências. Quando um livro trata de histórias de amor impossíveis e é uma saga, já me ganha!

A trama de Delírio envolve uma sociedade em que o amor é tratado como doença. Só de pensar já tenho vontade de chorar. Imagina quando passo a conhecer 2 pessoas que vivem nessa sociedade e se amam! Sim, eu me envolvo com personagens como se fosse amiga deles.

Dormi de novo às 6 da manhã e depois que voltei do almoço com Leandro, agarrei no livro e só parei quando acabou. É muito difícil pra mim quando um livro que gosto muito acaba e é por isso que eu amo as sagas. Tem mais!

O segundo livro chama Pandemonium e eu preciso comprá-lo o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário