Dia 17 - Burocracia e cabelo novo

Passei a tarde inteira tratando de assuntos burocráticos pois preciso de uma série de documentos para levar à SEF, que cuida dos vistos aqui em Portugal. Como pretendo ficar até final de setembro, preciso pedir prorrogação de estadia, já que os meus 90 dias terminam no final dessa semana.

Prevendo a demora, passei na Fnac pra comprar um livrinho pra me acompanhar.  Como sou curiosa e adoro um bafáfá, fui direto no primeiro livro da saga do momento. Não é uma grande novidade e parece muito com Crepúsculo, mas foi o suficiente pra me distrair na terça-feira.

No final do dia fui cortar o cabelo, o que já queria fazer há muito tempo. Não me reconheço de cabelo grande e o meu já tava sofrido. A portuguesa deu uma zoada no meu cabelo, deixando um lado bem diferente do outro, mas eu fiquei feliz assim mesmo.

2 comentários: