Dia 31 - Ou menos 31

De repente fez 1 mês que a gente tá aqui. E a única coisa que a gente consegue pensar é que em menos de 30 dias a gente vai embora. A gente fala sobre isso quase todo dia. A contagem regressiva é baseada no número de fins de semana que temos até 26 de setembro. E são 4.

E tem tanta coisa que a gente ainda queria fazer. Queremos conhecer o Algarve, participar de uma vindima, voltar ao norte do país, visitar Damares, Paulo, Filipe e Cris na Inglaterra, encontrar com Paulo e Lara em Paris, matar as saudades da Dê na Suécia, ver a Helô na Dinamarca...

Além das coisas que a gente quer continuar a viver, como fazer o percurso casa-trabalho em 15 minutos, pegar o metrô e chegar onde quiser, fazer compras em mercados baratos e cheios de coisas gostosas, voltar seguros pra casa, andar por pedras portuguesas sem tropeçar.

Em meio a esses pensamentos, minha TPM me empurrou pra um momento de tristeza do qual só chocolate do bom poderia me salvar!

Leandro chegou, então, com chocolate belga e beijinhos pra cuidar de mim.

Comecei a pensar que em menos de 1 mês a gente vai conhecer o Simão, eu vou ter o colinho da minha mãe, a comida do meu pai, o carinho das nossas famílias, os risos e abraços dos nossos amigos e doce de leite com queijo minas! Agradeci  a Deus por todos os dias aqui e por todos que virão depois.

2 comentários:

  1. Filha, como papai do céu te ama,e eu tb.Ainda tem casinha nova (2ªfeira às 9:30h Joama hehehe)!!!

    ResponderExcluir